Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

+ UM CINE CEARÁ...

XXI CINE CEARÁ... e lá se vão 11 anos em terras alencarinas,o melhor ou o que consola são coisas como esta, eventos como este que me permitem estar mais perto da minha grande paixão, O CINEMA!
Em 11 anos de CINE CEARÁ, pude respirar por uma semana o universo da telona, atores, diretores, realizadores de todas as esferas, e assisitir a belissímos trabalhos que me fizeram rir, chorar, refletir, sentir que eu tinha que fazer algo, pois os 11 anos estavam passando!!
Bem, estou eu aqui na XXI edição, com um olhar mais apurado, mais técnico até, pois os cursos que tenho feito e a aventura da câmera na mão vão me rendendo algo, algo de felicidade a cada THE END.
Foi bom de novo...que venha o XXII e que eu esteja desta vez entre os selecionados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário