Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VAMOS NOS MOSTRAR???





4ª Mostra Outros Cinemas abre inscrições para curtas metragens brasileiros



Estão abertas até 22 de julho as inscrições para filmes e vídeos brasileiros de curta-metragem para a 4ª Mostra Outros Cinemas. Os interessados devem enviar as produções acompanhadas de ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, além de fotos, release e autorização de exibição. A Mostra deve acontecer em Fortaleza (CE) em agosto deste ano.

Podem ser inscritas produções de todo o País, realizadas na bitola 35mm ou vídeos no sistema NTSC, em qualquer formato de captação, exigindo-se, no ato da inscrição, o encaminhamento da cópia em mídia digital DVD-R, individual e identificado com nome do filme e do seu diretor. Os filmes selecionados pela curadoria da Mostra não são exibidos em nível competitivo.

A 4ª Mostra Outros Cinemas tem como principal objetivo o incentivo à realização de filmes e vídeos, além de fomentar o aparecimento de novos realizadores e difundir a produção no campo audiovisual. “É importante dar espaço para a produção independente nacional, então é por meio da Mostra que o nosso público poderá conhecer e admirar realizadores de diferentes estilos, mas que fazem um bom cinema”, conta Bárbara Cariry, diretora e curadora da Mostra.

Cada participante poderá inscrever até 2 (dois) filmes e/ou vídeos, de acordo com sua duração (curta metragem - até 23 minutos), sobre qualquer tema e que não tenha participado de edições anteriores da Mostra Outros Cinemas.

A 4ª Mostra Outros Cinemas é uma realização da Sereia Filmes, em parceria com a Lume Filmes e apoio cultural do portal Cinema com Rapadura.


4ª Mostra Outros Cinemas
Informações para a imprensa:
Diego Benevides
(85) 8878.1405 / 9615-8505
diegobenevidess@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário